iPhone 6 terá bateria potente para 'aguentar' tela grande, diz jornal

iPhone 6 deve ganha um item na sua extensa lista de novidades: uma bateria de 2.100 mAh. Isso é o que garante o maior jornal de tecnologia da China, ESM. O aguardado e necessário aumento na capacidade da bateria chegaria em boa hora, considerando que o iPhone 5S possui apenas 1.560 mAh.

Samsung superou a Apple com o Galaxy S5? Opine no Fórum do TechTudo

Além da nova tela de 4,7 polegadas o iPhone 6 terá bateria de 2100 mAh (Foto:Reprodução/BGR)Além da nova tela de 4,7 polegadas o iPhone 6 terá bateria de 2100 mAh (Foto:Reprodução/BGR)

Especulava-se que o aparelho teria uma bateria 1.810 mAh, considerado pouco para as novas especificações do aparelho. De acordo com as últimas informações vazadas, o iPhone 6 contará com o novo processador A8 64 bits dual core de 2,6 GHz, 2 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para dados. Mas a grande novidade do gadget, o novo display Retina de 4,7 polegadas, é item comum a todos os vazamentos. Desta vez fabricado pela Sharp, o painel terá resolução 960p (1704 x 960), mas ainda abaixo do Full HD, um padrão em smartphones top de linha do mercado.

A câmera do iPhone também receberá um upgrade, novamente desenvolvido pela Sony o novo sensor retro iluminado Exmor IMX220 terá 10 megapixels, estabilização digital de imagem e flash de LED duplo bicolor. A câmera frontal terá 2,1 megapixels, suficientes para os selfies-maníacos. Os rumores mais recentes dão conta de uma última novidade, não menos aguardada: a tecnologia NFC estará presente no iPhone 6. Todos estes recursos serão embalados em um novo corpo de alumínio, com vidro de Safira e com apenas 6 mm de espessura.

Como de costume, a Apple não comentou sobre nenhum dos dados vazados. A imprensa mundial e os fãs da marca terão de aguardar até 9 de setembro, data agendada pela empresa para apresentação do seu icônico smartphone.

Via BGRPhoneArena

Fonte: Techtudo.com.br