GoPro deve lançar seu próprio drone em 2016

Durante Disrupt 2015, em São Francisco, CEO da companhia confirmou o desenvolvimento de um drone GoPro com previsão de lançá-lo no ano que vem.
 
Era questão de tempo até a GoPro, companhia especializada em tecnologia para câmeras, lançar um drone para chamar de seu.
Pois o fundador e CEO da empresa Nick Woodman, durante o Disrupt 2015 em São Francisco, confirmou que a companhia está desenvolvendo um e que o drone GoPro deve ser lançado até a metade de 2016.
No entanto, o executivo não deu maiores detalhes a respeito das habilidades que o drone terá.
O último lançamento da companhia foi o pequeno Hero4 Session, uma câmera leve e pequena que poderia combinar perfeitamente com um drone.
“Um drone abre uma nova perspectiva para um mundo que nunca vimos antes”, disse Woodman durante o evento.
Esta semana, a companhia também anunciou a “GoPro for a Cause”, plataforma projetada para ajudar organizações não governamentais a desenvolverem vídeos e aumentarem o engajamento de sua audiência. No caso, a GoPro entra com suporte financeiro, técnico, produção, e apoio de marketing.

Video-Aulas: Mikrotik

-> Video Aula ApRouter – Controle de Banda (http://www.mikrotikfacil.com/downloads/VIDEOAULAS/01bandacontrole.swf) -> Video Aula ApRouter – Controle

Leia mais »