Skype: Download do programa de instalação offline


Utilmamente, muitas empresas passaram a utilizar programas de instalaçãoque fazem o download via internet do programa propriamente dito, o que é bastante chato, afinal, você fará 2 downloads. Alguns exemplos são o Yahoo Messenger, Skype e Google Chrome que necessitam da internet enquanto instalam os programas.

Os instaladores normalmente possuem arquivos menores do que 1 MB, que fazem o download do restante dos arquivos. Isso não é um problema para quem tem banda larga, mas para quem usa conexão discada e outros conexões ruins é mais vantajoso um instalador offline que pode ser levado em um pen drive, HD externo, (disquete?? rsrs) etc.

O Skype possui um instalador completo que funciona mesmo sem internet. Com este instalador você consegue instalar o Skype em vários computadores sem ter que fazer o download do programa de instalação em cada um.
A instalação do programa segue os moldes dos que normalmente usamos, sem surpresas. Então é só rodar o instalador e mandar ver!
Após a instalação o Skype deverá estar pronto para uso. Foi testado no Windows XP e Windows Vista, deve funcionar também no Windows 7. Se tiverem problemas deixem um comentário.