Treinamentos e certificações oficiais da Apple no Brasil, agora no Rio

diminuta lista de centros de treinamento autorizados pela Apple no Brasil cresceu: com a abertura do AATC (Apple Authorized Training Center) da IDS no Rio de Janeiro, surge mais uma opção de cursar os programas oficiais de treinamento e capacitação da Apple sem sair do país.
E não é pouca coisa para quem deseja ser um profissional neste mercado: os cursos oficiais são uniformes em todo o mundo, e os requisitos para obter a autorização são rigorosos, em um processo controlado. Mas a IDS, que atua há 10 anos no mercado, já administra há mais tempo outro AATC (em Belo Horizonte), e pôde aplicar sua experiência à abertura do centro carioca.

Segundo a empresa, o AATC Rio vai ter ênfase na capacitação para aplicativos profissionais (Final Cut, Logic e Motion) mas também abordará os programas IT/Services (Lion e Lion Server), além de outros treinamentos da empresa. O curso inicial ocorrerá em fevereiro, dedicado ao Final Cut X.
O calendário completo de treinamentos pode ser consultado no site da IDS, onde também se encontram as informações sobre os programas de certificação da Apple cujos exames podem agora ser agendados para realização no novo centro.