Melhores Apps da Semana para Celular: 18/08/2017

Olá novamente, fãs do Baixaki! Está começando mais uma edição do Melhores Apps, o quadro que traz os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana. Continue conosco para ver quais foram e não se esqueça de usar nosso app oficial para se informar melhor sobre os softwares e para baixar cada um deles:

1. LightX


PlataformasAndroid / iOS
Quem precisa de mais opções na hora de editar fotos, certamente também quer facilidade para isso. E isso você pode encontrar no LightX, que traz várias ferramentas para cortes, ajustes de fotografias e até mesmo filtros para aprimorar selfies com a retirada de marcas e sinais da pele.

2. 4vid


Plataformas: Android / iOS
É certo que você já precisou baixar algum vídeo que viu pela internet, não é mesmo? E também é certo que se isso aconteceu, você teve alguma dificuldade para isso. Pois com o 4vid isso não teria acontecido. Com este app, é possível baixar vídeos de Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e outros sites sem qualquer dificuldade.

3. Tastemade


Plataformas: Android / iOS
Receitas a gente encontra em qualquer lugar, mas poucas plataformas fazem tanto sucesso quanto o Tastemade. Isso não acontece por acaso: o serviço oferece receitas apresentadas de maneiras simples e com foco na execução. Com o app, qualquer pessoa pode se tornar um excelente cozinheiro.

4. Keepsafe Photo Vault


Plataformas: Android / iOS
Você tem fotos ou vídeos que gostaria de esconder em seu celular? Pois com o Keepsafe Photo Vault você pode adicionar novas camadas de segurança para proteger a privacidade de seus dados. Com ele, você pode criar senhas exclusivas para as pastas de mídia e evitar que outras pessoas tenham acesso aos seus documentos.

 5. Combat Squad


PlataformasAndroid / iOS
Quem é fã de Counter Strike e outros FPS sempre adora conhecer novos jogos neste estilo. E Combat Squad é mais uma ótima oportunidade para isso. Neste game, os jogadores podem escolher vários perfis de personagens para ingressas em cenários bem bonitos para detonar os inimigos. Há uma variedade bem interessante de armas, especialidades militares e modos de jogo disponíveis.

 6. Retro Soccer


PlataformasAndroid / iOS
Imagine que o mundo de Minecraft acaba de ficar mais esportivo com a chegada de um campeonato de futebol. Pois é isso que você verá em Retro Soccer! Neste game, todos os cenários e personagens possuem gráficos retro e a jogabilidade excelente também ganha destaque. Ponto positivo também para o excelente modo carreira.

 7. Titanfall Assault


PlataformasAndroid / iOS
Sucesso nos consoles, agora a franquia Titanfall chega aos portáteis com uma mistura entre Tower Defense e card game. Tudo isso acontece com muita ação e gráficos bem bonitos. Em Titanfall Assault, é preciso pensamento estratégico para aproveitar as melhores características de cada personagem e vencer todas as batalhas.

 8. Carmageddon: Crashers


PlataformasAndroid / iOS
Dirigir na pista certa e com limite de velocidade é vital para a segurança nas ruas, mas nos games isso pode ser deixado de lado. E em Carmageddon: Crashers isso é quase proibido. Neste jogo, você deve destruir tudo o que conseguir e pilotar cada vez mais loucamente. Uma excelente opção para quem jogou o clássico de 20 anos atrás.

 9. Shrek Sugar Fever


PlataformasAndroid / iOS
O ogro mais simpático do mundo acaba de voltar aos games portáteis com Shrek Sugar Fever. Neste jogo, você deverá ajudar Shrek a livrar o pântano e seus amigos de um feitiço que transformou tudo em doce. Para isso, o jogo traz o bom e velho sistema puzzle de gemas em que é necessário combinar peças para eliminar linhas e ganhar pontos. Tudo com os icônicos personagens de Shrek, é claro.

 10. Motorsport Manager Mobile 2


PlataformasAndroid / iOS
A alta velocidade pode ser muito legal, mas nem todo mundo gosta de pilotar. Pois é, tem quem prefira ficar nos bastidores. E se você é assim, Motorsport Manager Mobile 2 pode ser um jogão para você ter em seu celular. No game, você assume o controle de equipes de corrida para montar carros, contratar pilotos e engenheiros para conseguir ganhar provas e avançar cada vez mais.
Fonte: Tecmundo