IHACK 10.9 V0.3 (Hackintosh do MAVERICKS 10.9)

Este é um Guia destualizado para instalação do OS X o mais recente trabalho que fizemos pode ser conferido na Guia Instalação.
É com muito prazer que apresento a todos da comunidade Hackintosh World a nossa própria imagem de instalação OS X Mavericks trata-se do iHack 10.9 v0.3, desde de algum tempo venho pensando em criar uma imagem de instalação para OS X que tornasse simples o processo de instalação do OS X em maquina Intel, mas que ao mesmo tempo não fizesse modificações no modo de instalação, porque mesmo que distros ajudem alguns com suas intermináveis opções de drivers e aplicativos, a maioria se sente perdido em meio a elas. Por isso decidi criar o iHack 10.9 v0.3 especialmente para o Mavericks, essa imagem de instalação é totalmente limpa desprovida de qualquer modificação, pois tenho em mente que esse é o jeito mais simples e fácil para quem ainda não conheça bem o nosso mundo Hackintosh.
A imagem de instalação vai chegar até você através de um cliente torrent peço que compartilhem  a imagem de instalação e torne ela conhecida para aqueles que precisam de um método objetivo e simples de Hackintosh.
Baixar Torrent iHack 10.9 (Mavericks OS X).torrent

Método de instalação do iHack 10.9

A instalação do iHack segue igual aos outros processos de instalação limpa;
Você vai baixar uma imagem no formato ‘dmg’, extensão usada em Sistemas Apple.

Ambiente Windows

No ambiente Windows você vai utilizar dois aplicativos para realizar a instalação, o 7Zip e o BootDiak Utility.
Com o 7Zip extraia o arquivo ‘5.hfs’ para sua área de trabalho, feito isso vamos usar agora o programa BootDiak Utility, para restaurar o arquivo para o pendrive de 8 GB.
Bom a primeira coisa a ser feita é colocar o pendrive no computador com o Windows e abrir o aplicativo baixado, na primeira janela que se mostra selecione o pendrive. Depois abra click no botão Options e depois em Configurations e selecione conforme se ve na imagem.(De o nome que desejar ao volume)

Pronto agora de um OK e  você devera clicar em Format Disk, na janela principal.

Agora devemos restaurar o arquivo HFS para o pendrive , na parte central da janela do aplicativo, expanda o disco para que ele exiba as partições.

Feito isso escolha a partição maior e click no botão Restore Partition, navegue até o arquivo ‘5.hfs’ e confirme as janelas a seguir. Pronto agora vamos esperar terminar o o processo, e o pendrive estar pronto para ser usado na instalação do OS X.

Ambiente OS X

Para utilizar a imagem nesse ambiente você deve montar a imagem e restaurar a mesma no pendrive com o ‘Utilitário de Disco’, feito isso instale o Clover EFI no pendrive e tudo pronto para a instalação.
Opções do Clover EFI, talvez algo precise ser alterado dependendo de sua maquina.
Voila_Capture167

Hora do Boot

Na hora do boot você devera escolher a opção referente ao dispositivo USB com a marca do Mavericks o nome da opção é ‘Mavericks 10.9’.
Em dois ou três minutos você deve obter na tela a imagem de escolha de idiomas.
Region capture 9
Mas se observar uma imagem referente a instalação do OS X já, basta clicar no botão que retorna ao estagio anterior que você poderá escolher o idioma e agora sim dar sequencia a instalação do OS X.

Neste estagio você deve escolher o HD ou partição a ser instalado

Com a imagem iHack 10.9 você pode instalar em partição GUID formatando o HD e criando um novo esquema de partição GUID e no formato Mac OS Expandido Cronologicamente.
Ainda não tem Patch MBR funcional para a versão final do Mavericks, mas na próxima versão do iHack 10.9 creio que já estar presente.

Pós Instalação

Depois de instalado e espero que tudo tenha ocorrido muito bem você deve iniciar o Sistema com o pendrive e depois de acessar a área de trabalho é hora de iniciar a configuração do OS X!!!
 
 
Fonte: http://www.hackintoshworld.com/
Link: http://www.hackintoshworld.com/ihack-10-9-v0-3-mavericks-10-9/