Tony Stark enfrenta sérios problemas no primeiro trailer de Homem de Ferro 3 (Vídeo)

Filme do super-herói tem estreia prevista para maio de 2013.


No primeiro filme, ele era apenas um bilionário fanfarrão que se viu frente a uma grande adversidade, conseguindo transformar aquilo em algo bom, salvando várias pessoas no processo. No segundo longa metragem, Tony Stark teve uma doença (que muita gente nem se importou), em uma história que só serviu mesmo para colocá-lo mais próximo de um certo grupo de heróis. Isso se concretizou em um novo (e sensacional) filme.
Agora, chegou a hora de o herói enfrentar uma ameaça digna em “Homem de Ferro 3”. O Marvel Studios divulgou o primeiro trailer do filme, que mostra o quanto Tony Stark deve sofrer nas mãos do vilão Mandarim, grande inimigo do herói nos quadrinhos e responsável pela célula terrorista Os Dez Anéis. Vale lembrar que o nome do grupo remete aos anéis que dão os poderes ao vilão nas HQs.
Se você prestou atenção aos outros filmes, sabe que essa mesma célula terrorista foi responsável pelo sequestro do milionário no primeiro filme, dando início à sua jornada como herói. Sem a ajuda dos Vingadores, Stark terá que provar novamente seu valor para sair vitorioso no final. Só que ele é o Homem de Ferro! Ele tem uma nova armadura. É lógico que ele vai se sair bem no final.
Robert Downey Jr volta como o gênio,  bilionário, playboy e filantropo Tony Stark, Gwyneth Paltrow é Pepper Potts, Don Cheadle é Jim Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, e o ator ganhador do Oscar Ben Kingsley é o temível Mandarim.
“Homem de Ferro 3” tem estreia prevista para o dia 03 de maio de 2013.