Whatsapp 2

Whatsapp 2

O assunto “Whatsapp 2” bombou tanto, que até virou trending topic no Brasil.

Muitas celebridades começaram a comentar e publicar sobre o assunto em suas redes sociais, assim como Felipe Neto, muitos outros estavam ansiosos pela nova versão do Whatsapp.

Muitos famosos e pessoas públicas estavam postando contagem regressiva dos dias, para a chegada da versão 2 do Whatsapp, todos querem emojis animados, poder tirar o “on line” da vista, detector de gemidão, entre vários outros recursos maravilhosos, mas calma pessoal, tudo isso não passa de Fake News, era apenas uma brincadeira que tomou uma proporção gigantesca, tão gigantesca que geral revolta em algumas pessoas que aguardavam pelos falsos recursos.

Mas o brasileiro é o povo dos memes, o povo da zoeira, então se o assunto já estava em trend topics, por que não aproveitar o hyper e zoar um pouquinho?

Dessa forma os memes se intensificaram com gente dizendo que o Neymar seria o garoto propaganda da nova versão do app

Alô Corinthianos, já existe até a camisa da Nike apoiada na nova versão do “zap zap”

Em resumo, o diretor do Whatsapp confirmou que não existirá uma versão 2 do aplicativo, o mesmo confirmou que a equipe do facebook segue trabalhando no mensageiro eletrônico com a intenção de deixá-lo mais rápido, mais seguro e consequentemente melhor para a experiência do usuário, mas que não existirá uma versão 2.

Veja também