25 estilos de formulários JQuery CSS

Skinning Forma
Frustrado com a incoerência entre os elementos do formulário browsers diferentes? Com esses plugins jQuery, você pode unificada a aparência de todos os elementos do formulário.
jNice jQuery
Styling arquivo de entrada
jqTransform
Emblematiq Niceforms
Validação de Formulário
É sempre bom ter cliente validação de formulário lado. Estes jQuery plugin vai poupar os seus tempos e trabalha com a reutilização de validação de formulário já feito.
validação de formulário
Validação jQuery Bassistance
validação Live
Lightform
Mascaramento
Masking pode ajudar a evitar o erro humano. Eu encontrei estes plugins são muito úteis para orientar os usuários e diminuir as chances de dados incorretos.
Masked Input Plugin
Meio Máscara
File Uploader
Estes uploader de arquivos transformar o elemento do arquivo original de entrada em um uploader de arquivos mais robusto que capaz de carregar vários arquivos e com uma barra de progresso para indicar o progresso do upload.
Multiple File Upload
jqUploader
Uploadify
Checkbox & Radio Button
Apimente sua seleção e botão de rádio com esses plugins do jQuery!
Checkbox & Radio Input substituição
Formulário de Fancy
Checkbox jQuery
Spin Button & Slider
botão de rotação pode ser útil às vezes. A outra alternativa será uma barra.
Botão de rotação
JQuery UI – Slider
Auto Completar
Você deve ter visto a funcionalidade de auto completar do Apple.com google.com, e todos os grandes sites.Com os seguintes plugins, nós também podemos implementá-lo em nossos sites facilmente.
Auto Bassistance jQuery completo
AjaxDaddy jQuery Auto Completar
selecionador de calendário e hora
O método da velha escola para que o usuário selecione a data ea hora estão usando listas suspensas (dia, mês e ano). Agora, podemos usar uma agenda, timepicker para substituir a velha forma. Uma vez que é escolhido a partir da agenda, ela diminui as chances de data inválida. Eu gosto deles.
JQuery UI
Time Picker
Drop Down Menu (Select Element)
Quer fazer mais com menu drop down? Estes plugins capaz de adicionar mais recursos para menu drop-down.
jQuery Image Drop Down
MC Dropdown
Drop-down lista de verificação
Color Picker
Se você está construindo algumas ferramentas online que envolve cores, eu acho que você vai gostar os seguintes plugins. jQuery base catadores de cor!
jQuery Color Picker
Color Picker Farbtastic
Color Picker
Textarea
Às vezes, ficamos muito irritados quando temos que digitar mensagens em um espaço tão pequeno (um textarea), e temos que rolar para cima e para baixo, esquerda e direita (algumas vezes) para ler a mensagem inteira. Não diga mais nada para rolar! Adicione este autogrow capacidade resizer / textarea para evitar isso.
Autogrow Textarea
Textarea Resizer
jQuery Elastic