Cinema 4D – Criando uma CPU – Básico

Hoje vou ensinar vocês a fazer uma CPU (torre para agluns) no cinema 4D, eu uso a versão 10.
1.Faça um cubo e deixe ele nessa forma:

2.Arredonde a borda dele, duplique e deixe desse jeito, chamearemos de frontal:

3.Vamos fazer as entradas d dvd/cd, duplique esse cubo e faça isso:
(para ajustar o tamanho mexa nesses pequenos quadrados laranjas)

4.Duplique esse cubo 4 vezes, deixe embaixo do outro, crie um boole>

e jogque a parte frontal la, estamos assim agora:

5.Junte as entradas de dvd/cd em grupo (selecione e aperte ALT+G) e coloque dentro do boole junto com a parte frontal.

6.Duplique o s grupos das entradas, deixe fora do boole, e diminua um pouqinho com essa ferramenta,

Alinhe com a parte frontal, deve ficar assim:

7.Vamos criar uma entrada de cd, duplique o primeiro cubo, diminua um pouco nas laterais e de altura deixe como o de sua CPU, duplique denovo deixe bem pequeno para ser o botão:

Até agora:

8.Vamos criar uma entrada de disquete agora, copie alguns dos cubos da entrada de dvd, deixe assim:

9. Crie um boole coloque o esse último cubo nele, duplique o cubo, deixe ele bem fino e um pouco menos de lado, coloque no boole também, faça um pequeno botão:

Objects devem está assim:

10.Botões agora, crie dois cilindros>

Linux: Distribuições para Download

-> Ubuntu 9.10 Desktop ( http://ubuntu.c3sl.ufpr.br/releases/karmic/ubuntu-9.10-desktop-i386.iso) -> Kurumin 7.0 ( http://mirrors.uol.com.br/pub/kurumin/kurumin-7.0.iso) -> OpenSUSE 11.0 ( http://mirrors.uol.com.br/pub/suse/distribution/11.0/iso/dvd/openSUSE-11.0-DVD-i386.iso) -> Kernel

Leia mais »