Cinema 4D – Criar um pneu de carro no cinema 4D

ocê vai precisar do plugin MAKETHICKER, download e salve em arquivos de programas / maxon / cinema 4d/plugins, você pode encontrar o plugin no link abaixo
Obter o “MAKETHICKER” plugin de aqui

1. Criar um cilindro e rode ele de 90 graus como mostra acima, 2. Definir as tampas para 1 e as HEIGHT SEGMENTO a 4

MAKE EDITABLE e selecione ambos os lados, conforme indicado, utilizando EXTRUDE, SCALE, EXTRUDE INNER e BEVEL fazer algo semelhante ao formato dos lados do pneu acima!

Em vista do topo e na escolha do meio POINT MODE pontos e SCALE em out um pouco só para dar o pneu um pouco mais arredondamentos.

Agora vamos criar um objeto 1. Faça uma nova POLYGON OBJECT 2. Aqui é, vazio pronto para construir alguns pontos.

1. Certifique-se esta selecionado sua MOVE TOOL 2. Em POINT MODE, 3. HOLD “CTRL” e adicionar em alguns pontos para fazer metade do perfil do piso, conforme indicado, ligue os pontos para criar várias “separado” faces como mostrado…

Jogue uma simetria OBJECT na cena 2. Drop com o objeto para a simetria 3. Definir ESPELHO AVIÃO para “XY”

Faça a simetria objeto EDITABLE e você acabara com uma simetria e um POLYGON, arraste a POLYGON para fora como mostrado e apague a simetria como deixaremos de utiliza-la, pois temos um POLYGON OBJECT feitos de ambos os lados.

1. em frente POINT MODE editar os pontos a seguir mais de perto o pneu, 2. será onde usamos o MAKETHICKER PLUGIN, em FACE MODE selecionar todas as faces do POLYGON com objeto e escolher MAKETHICKER da PLUGIN MENU até o superior, definir o “2″ e APLICAR e como você pode ver instantâneas espessura muito rápido…

1. Adicione um pouco mais detalhadamente ao treads usando EXTRUDE / interior / BEVEL etc e 2. Escolha FUNÇÕES e 3. DUPLICATE, 4. adicione um número entre 40-60 5. Defina o MOVE para “0″ como Y é fixado em 500 por omissão.

1. DUPLICATE nos dá uma NULL OBJECT preenchido com 50 cópias do objeto, agora precisamos de um SPLINE para organizar 2. Largar um SPLINE CIRCLE na cena e 3. ESCALA-la para encaixar o pneu aproximadamente

Neste ponto, quando eu Dispostos a com redor do spline enfrentados para fora, então eu ROTATED a SPLINE por 180 para que ele tinha de enfrentar o caminho oposto.

ARRANGE parte 1. SELECT a NULL OBJECT contendo todas as cópias, 2. Escolha FUNÇÕES> ARRANGE e 3. Tipo de “Circle” para que ele saiba que SPLINE para ARRANGE

adicione um preto, talvez fazer uma decalcomania para a escrita nas laterais ou utilizar um BUMP MAP para levantar o letreiro.
Pode estar meio sem sentido pois foi traduzido por um tradutor online.