Como baixar vídeos do youtube sem app

Aqui ensinaremos a você, de forma legal, a baixar vídeos do youtube sem a necessidade de utilizar softwares ou aplicativos. Mostraremos como fazer utilizando o computador e também o celular, e você poderá baixar os vídeos, compartilhar com amigos, compartilhar em redes sociais e etc.

No computador

Vá até a URL do vídeo que você deseja baixar e digite “ss” na frente da palavra “youtube” como mostra a imagem abaixo, e pressione ENTER

Você será redirecionado ao site Save From Net, então basta escolher o formato e qualidade do arquivo do vídeo para baixá-lo

Se você reparar na imagem acima, existe um campo para digitar a URL de vídeos, pois bem, ao invés de colocar o “ss” em todos os vídeos que você desejar baixar, você também pode copiar o link do vídeo (URL), abrir o site savefrom.net, colar o link no campo e clicar em “Baixar”. O efeito será o mesmo que mostramos até aqui.

No Smartphone

Pelo app do youtube, escolha o vídeo e toque em compartilhar, para poder copiar o link (URL) do vídeo

Com o link copiado, abra o navegador no seu smartphone e vá para o site savefrom.net e cole o link no campo solicitado

Pronto!

Basta escolher a qualidade do vídeo e ele será baixado para o seu smartphone.

vale lembrar que, você também pode abrir o youtube pelo navegador do seu smartphone, e utilizar o “ss” na frente do youtube, da mesma maneira que é feito no PC. Então basta escolher a melhor forma para realizar seus downloads e seja feliz.