Como receber todas as notificações de posts de um amigo no Facebook

Nem sempre o Facebook exibe no feed de notícias dos usuários posts de todos os seus amigos na rede social. A frequência de publicações de contatos com quem o usuário mais interage ou possui algum grau de parentesco ou contato profissional costuma ser maior. Para acompanhar tudo o que alguns de seus amigos ou aquela paquera postam e curtem, o site oferece um recurso que permite assinar um perfil e todas as suas notificações das atividades.
Já seguiu o @techtudo_oficial no Instagram?
O processo é muito simples, mas requer um pouco de tempo. Caso o usuário queira realizá-lo com várias pessoas é necessário acessar o perfil de cada uma para ativar o recurso. Em apenas dois passos, o TechTudo ensina como habilitar notificações com esta ferramenta.

Fcaebook (Foto:  Spencer E Holtaway/Creative Commons )Facebook permite acompanhar todos os posts de seus amigos(Foto: Spencer E Holtaway/Creative Commons )

Passo 1. Na linha do tempo do amigo que você deseja acompanhar clique em “Amigos”;

Linha do tempo do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Linha do tempo do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Passo 2. Em seguida, clique em “Obter notificações”.

Ativando notificações (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Ativando notificações (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

E pronto! Você receberá uma notificação toda vez que essa pessoa publicar algum conteúdo no Facebook. Faça isso com seus melhores amigos, paqueras e fique por dentro de tudo!