Microsoft confirma novo Windows para este ano

Desenvolvedores terão acesso ao Windows Blue 8.1 em junho, mas a versão final chegará até dezembro
Microsoft confirmou esta terça-feira, 7, que a versão 8.1 do Windows estará disponível para os consumidores até o final de 2013.
Antes, a empresa fará uma apresentação do Blue, como vem sendo chamado o sistema, durante sua conferência para desenvolvedores que acontece no final de junho.
A versão disponível ao público, prevista para ser lançada até dezembro, virá na forma de atualização para quem tem o Windows 8, na própria loja do software. Tami Reller, CFO do Windows, adiantou no blog oficial que algumas mudanças serão feitas em resposta a queixas dos usuários sobre as versões mais recentes.
Segundo a executiva, a atualização faz parte de um esforço amplo para melhorar os produtos e serviços da Microsoft. Há rumores de que uma das alterações seja a volta do botão ‘Iniciar’, que desapareceu nas últimas versões.
 
Fonte: Olhar Digital

Dicas incríveis para carreira de TI

Essas dicas, serão importantíssimas para você que já está na área e principalmente para quem está ingressando agora na área de TI e está se sentindo um pouco perdido em meio a tantos assuntos, tecnologias e cursos.

Leia mais »