Recurso Goals do Google Analytics é ideal para quem quer contabilizar promoções ou número total de vendas

Para quem quer fazer promoções ou guardar o número de vendas de um produto, o Analytics conta com o recurso Goals. A ideia é indicar com um Goal a página final de um produto ou serviço, de forma que sejam contabilizados somente as vendas ou visitas efetivas à promoção. Para adicionar um novo Goal ao site, acesse Analytics Settings e clique em Edit. Na tela seguinte, clique em um dos links Add Goal, da seção Goals. Digite um nome para o objetivo e, em Goal Type, escolha a opção URL Destination. Tecle o endereço completo da página final em Goal URL. Se quiser, você pode adicionar um valor no campo Goal Value. Isso é útil para contabilizar vendas de um produto, por exemplo. Nesse caso, preencha o preço do produto em Goal Value e o relatório do Goal trará o montante total. Clique em Save Goal para gravar o objetivo e começar a contabilizar suas visitas.
Veja como instalar e testar a beta do Windows 10 Lean, o “Windows magrinho”
A Microsoft vem trabalhando em uma versão “mais magra” do Windows, o chamado Windows 10 Lean, criado para

