CONTEÚDO
1. PANORAMA GERAL
- Interface do Programa
- Vistas ou Viewports
- Manipulando Objetos na Cena
- O Gerenciador de Atributos
- O Gerenciador de Objetos
- Personalizando a Interface
- Configuraçõs de Render
- Modelando com Primitivas
- Utilizando Deformadores
- Agrupamentos Hierárquicos
- Otimizando Modelos para Animação
- Introduzindo Keyframes
- Criando & Aplicando Materiais
- Gerenciando Layers
2. MODELANDO COM NURBS
- Nurbs a Partir de Splines
- Importando Splines do Illustrator
- Extrusão em Splines
- Sanando Problemas de Malha
- Criando e Editando TExto 3D
- Utilizando Sweep Nurbs
- Utilizando Lathe Nurbs
- Utilizando Loft Nurbs
3. MODELANDO COM POLÍGONOS
- Introduzindo Modelagem Poligonal
- Extrudando Faces Poligonais
- Detalhes Adicionais com Bevel
- Refinando um Modelo Poligonal
- Salvando Seleções
- Conectando Objetos com Bridge
- Técnicas Complementares em Modelagem Poligonal
4. SUAVIZANDO COM HYPERHURBS
- Suavizando Geometria com Hypernurbs
- Controlando Influência com Weighting
5. MATRIZES, SIMETRIA & BOOLEANS
- Duplicando Objetos com Matrizes
- Eixo de Inclinação em Matrizes
- Espelhamento com Simetria
- Modelando com Booleans
6. INTRODUZINDO FUNÇÕES
- Introduzindo Duplicatas
- Arranjando Objetos na Cena
- Arranjos Aleatórios
- Alinhando Objetos com Transfer
- Desconectando Objetos
- Fragmentando Objetos
- Conectando Objetos
- Otimizando Modelos para Animação
7. UTILIZANDO MATERIAIS
- Explorando Materiais
- Introduzindo Shaders
- Utilizando Mapas de Relevo
- Aplicando Materiais em Bordas
- Texturizando o Modelo Final
- Utilizando a Ferramenta de Texturas
- Animando Texturas
8. LUZES E CÂMERAS
- Introdução a Iluminação em C4D
- Introdução a Câmeras em C4D
- Utilizando Luzes Volumétricas
- Excluindo a Influência de Luzes
- Adicionando Sombras
- Utilizando Câmeras e Luzes com Targets
- Configurando um Set de Iluminação de 3 Pontos
9. ANIMAÇÃO EM C4D
- Entendendo a Linha Temporal
- Controlando Keyframes
- Ajustando Animações com F-Curves
- Caminhos de Animação (Paths)
- Atrelando Animações com Xpresso
10. RENDERIZAÇÃO & INTEGRAÇÃO
- Explorando Configurações de Render
- Pós-Produção com Output Picture Viewer
- Configurando Tags de Exportação
- Integrando com After Effects
- Utilizando Sketch & Toon
11. MÓDULO MOGRAPH
- Introduzindo o Módulo Mograph
- Criando Texto 3D com Mograph
- Clonagem Avançada com Cloner
- Animando com Spline Wrap
- Introduzindo Mospline
- Introduzindo Modynamics
- Dinamica Avançada com Modynamics
- Introduzindo Sound Effector
12. SISTEMAS DE PARTÍCULAS
- Introduzindo Sistemas de Partículas
- Manipulação Avançada de Partículas
- Introduzindo Pyrocluster
- Fogo e Fumaça com Pyrocluster